Quantos espiões?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como deixar o uniforme escolar estilo Rock

Se você tem um estilo meio Rock aqui vai as melhores dicas para você usar esse estilo na escola:

Se o seu uniforme é aquela blusa de manga e aquela calça folgada horrível aqui vai as dicas:
  1. Compre um tecido de renda preta e faça uma blusa de manga comprida, você pode usa-la por baixo da farda.
  2. Você deve ter duas ou três blusas (fardas)  para quando uma tiver suja ter outra, aqui vai alguns modelos pra elas: Corte as mangas, e deixe ela estilo nadador, deixe ela bem justa mas bem comprida, assim você pode usa-la com um cinto no quadril. Na segunda blusa você pode deixar a duas mangas caídas e com alças pretas brilhosas. Na terceira blusa você pode deixar ela de uma alça só e colocar umas taxas dos lados.
  3. Deixe a calça da escola bem justinha, se o tecido for muito grosso, compre um tecido tipo calça de ginástica da mesma cor, coloque o brasão da escola e tudo que tinha na outra calça, você pode comprar taxas e colocar aonde você quiser.
obs: Quando vc for usar as calças mais enfeitadas procure usar as blusas mais simples e vice-versa, para não ficar muito exagerado!

Quer saber com deixar seus sapatos estilos Rock? Acesse: http://www.leticiaopnioes5.blogspot.com/
Quer saber quais são os acessório estilo Rock? Acesse: http://www.leticiaopnioes8.blogspot.com/
Quer saber que maquiagem Rock usar na escola? Acesse: http://www.leticiaopnioes3.blogspot.com/
Quer saber como usar seu cabelo estilo Rock na escola? Acesse: http://www.leticiaopnioes6.blogspot.com/
Quer saber como deixar suas unhas estilo Rock? Acesse: http://www.leticiaopnioes2.blogspot.com/

Siga bem as dicas e visite os outros blogs para completar seu visual!

22 comentários:

  1. Obrigada, espero que volte mais vezes :)

    ResponderExcluir
  2. bom eu gostei das dicas mas e se meu uniforme nao posui a calsa e so a blusa de manga curta e branca o que fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tu for menina. Vorte as mangas e a Gola deixe ela caida em um ombro coloque taxas no q sobrou de manga ee encha à de Bottons ;)

      Excluir
  3. Pode usar as taxas dos lados e usar a blusa com uma de manga preta por baixo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho leegal uma jaqueta ou moleton preto por cima da farda , uma calça leguin e uma botinha de cadaço preta < cm eu fiz!!!!!!! eu pus o cinto caido cheio de taxinha em cima da calça leguin...

      Excluir
    2. Isso aê é só usar a criatividade :)

      Excluir
    3. legal mais tipo se eu não quiser usar a manga preta por baixo o que eu faço,acho que pode fazer muito calor pq estudo atarde

      Excluir
  4. mais meu e uma blusa amarela e uma saia shorte laranja

    ResponderExcluir
  5. na minha escola a única coisa necessária seria a camiseta mesmo, porém na época de frio eu não encontro uma blusa que siga o estilo, alguma dica de loja ou alguma coisa assim? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. C&A atende muito as necessidades de uma rockeira :)

    ResponderExcluir
  7. Na minha escola a blusa é branca e a calça azul marinho mais a calça é bailarina o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sua farda é bem parecida com a minha, eu comprei um monte de taxas e coloquei do lado da calça, e eu uso um colete azul marinho cheio de taxas em cima da blusa, o colete é só vc comprar ou mandar fazer :)

      Excluir
  8. amei as dicas vou investir

    ResponderExcluir
  9. amei e meu estilo assim mesmo bem rock roll

    ResponderExcluir
  10. eu adorei as dicas valeu mas eu quero saber tb como vc criou esse blog pode me falar

    ResponderExcluir
  11. sou allyne crystal eu estava sem ispiraçao para fazer outro modelo na minha farda mais a minha farda ficou irada mais so que eu nao fiz do jeito que vc disse com a calça eu peguei a calça discuturei ela todinha e fi uma saia toda rasgada comprei tecido preto de renda chei de caveira e fiz uns babados muito loucos e minha calça ficou irada na verdade nao é mais uma calça é uma saia 3:) flw boa sorte ai vcs

    ResponderExcluir