Quantos espiões?

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Listras ou Bolinhas?

Olá galera que é fã do clássico preto e branco! tenho uma ótima notícia pra vooces rs, Listras e bolinhas voltaram com tudo, e além de combinar com quase tudo dá um ar bem moderno e sofisticado... as listras vem principalmente em calça ou short, já as bolinhas nas camisas... a estampa de bicho também continua em alta! Aqui vai alguns luques para você se inspirar, ah e uma dica, se vc gosta de ousar no visual vale também uma camisa de bolinha com uma calça listrada, é só mudar o tamanho, ou seja, se as bolinhas forem grandes as listras tem que ser bem finas, e vice versa ;]


quinta-feira, 21 de março de 2013

Tendências Cropped

Olá divas... essa vai para as magrinhas, e para quem tem o corpinho em forma... a moda agora é mostrar a barriguinha, é só usar uma blusa curta, pode ser solta ou justa e combina com saia, calça e short, se a blusa for muito curta o ideal é usar a parte de baixo cintura alta, aliás se mostrar de mais vai terminar ficando vulgar, então fiquem espertas para não errar feio na produção!

terça-feira, 5 de março de 2013

Aviso aos espiões...

Esse blog agora vai ser: www.umacompletadiva.blogspot.com
Vou mudar daki a uma semana então fiquem ligadas!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A arte de customizar


 Gente, eu sou uma garota que gosta de coisas diferentes assim como muitas de vcs, então eu mesma customizo as minhas roupas, nesse caso a blusa era praticamente um vestido eu só cortei, apertei, fiz as mangas, e coloquei lantejoulas vermelhas ao redor da gola.
Aqui era uma blusa de manga cumprida, eu cortei as mangas deixando um lado maior que o outro para poder usar de lado, e fiz a bandeira de Londres, com fita e uns panos de cetin que eu tinha em casa.
 Eu sou mega, super fã, doente, apaixonada por Paramore, aí peguei linha de bordado e fiz o nome com o detalhe do "E" em branco (o logotipo é assim).


Aqui eu cortei um pano dourado em forma de crucifixo e costurei na blusa, e o short eu também costurei um pano preto de paetê por cima, e pintei os botões e as taxas para ficar assim colorido.
Espero que tenham gostado, também tem vários modelos que vocês podem fazer, é só saber costurar, ter material, e muita criatividade. :)

Estou abrindo aqui um concursso, Garota Criativa, para participar basta customizar uma roupa sua, pode ser calça, short, farda, blusa, vestido, casaco, saia o que vcs preferirem, tirem uma foto (vestida) e poste no seu facebook, depois é só deixar o link no comentário dessa postagem, dia 9 de março (sábado) eu vou escolher as 3 mais criativas, e as que forem escolhidas vão ganhar um post exclusivo no blog para mostrar o a roupa. Tá esperando o quê? Boa sorte!

Obs: A foto deve ser tirada com antes e depois.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ideias de roupa para festa de fim de ano

Ih mais um ano tá acabando e junto com isso vem as festas de Natal, Ano novo e outras... E aí começa o problema, com que roupa eu vou? Bom em vez de comprar roupas que ainda tem a possibilidade de alguém ter igual a você, porque você não cria??? Mais tenha cuidado, se ligue nas tendências!!!

  1. Paetê: Você pode comprar o pano paetê da cor que você quiser e mandar fazer um short ou saia  do modelo que você quiser...
  2. Mussolini: Muito na moda você pode comprar esse pano e fazer uma blusa, o modelo você que escolhe mais eu aconselho o rabo de peixe que também é uma tendência. E o melhor tem de várias cores.
  3. Cetim: Voltou com tudo e é ideal pra qualquer peça, blusa, saia, vestido e etc.
  4. Renda: Para as patricinhas de plantão uma boa notícia,renda voltou com tudo e a transparencia veio acompanhando você pode comprar por baixíssimo preço e mandar fazer uma blusa de manga e assim você usa com uma regata por baixo.
  5. Pano não, tendência, e para quem tem estilo country uma ótima notícia franja voltou é isso mesmo, em blusa, saia ou vestido é mais uma tendência de fim de ano.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQPWjImjBKZkjw8wgKEGJRukIIqajIFtVpXrTZQ3N6Wy9DYf21HiQ